sábado, 16 de janeiro de 2021

Oração a morte



morte
aquece meu coração
faz lembrar que sou sua
inteira, profunda, misteriosa
sagrada, transmuta minha ação
antes que seja tarde demais
que minha intensidade n seja
apenas imaturidade
que meu egoismo
seja tbm amor-próprio
que meu cuidado
n seja só medo
que minha lucidez
n seja enlouquecedora
que minha voz seja ativa
na verdade que carrego no peito
que meu silêncio
seja tbm conforto
morte que se revela
calvagando frente aos meus olhos
n seja revolta apenas revolta
e ausência criminosa
me lembra que vc existe
e n é ponto final
morte, que floresça a vida
em cada segundo que respirar
lhe respeito, lhe honro
morte
vida

 

6/abril/2020

 OAIANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.