sábado, 16 de janeiro de 2021

DESEJO

Desejo a mim e a todas as pessoas, que se apaixonem cada dia mais por si mesmas.

Que lembrem sempre da sua beleza, da sua luz e que se um dia escolherem compartilhar esse apaixonamento com alguém,  que esse alguém te ajude a lembrar da importância da sua beleza e da sua luz mais ainda.
Desejo a mim e a todas as pessoas, que lembrem-se que existe no mundo pessoas incríveis e uma delas é você.
Desejo a mim e a todas as pessoas, que assumam suas fragilidades e carências, primeiramente pra si, para então se responsabilizar em acolhê-las e trabalha-las de acordo com o que faz sentido no seu íntimo.
Desejo a mim e a todas as pessoas, que mesmo encontrando um toque acolhedor e transparente nos braços de outra pessoa, não esqueça que os encontros servem para nos nutrir e não para nos aliviar sexualmente.
O encontro serve para celebrar a existência de si mesma.
É o que eu desejo. 

 

12/julho/2020

OAIANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.