quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Me podaram


Me podaram
Continuo com raízes profundas quebrando cimentos e invadindo ruas
Me podaram
Continuo flexível para não ser quebrada, embora envergue facilmente com ventanias pequenas
Me podaram
Continuo dando frutos, embora custem a surgir, são os mais doces!
Me podaram
Continuo crescendo em busca do sol para realizar minha fotossintese diária
Me podaram
Continuo bonita, embora muitos não se importem em respeitar e compreender minha beleza
Me podaram
Continuo soltando as folhas secas e permitindo que a terra as transformem em alimento para mim e para outros seres que me envoltam
Me podaram, e eu ?
Continuo árvore

Um comentário:

  1. Ainda bem que as árvores tem a força da terra em sua composição. Independente dos esforços contrários, elas resistem às podas, independente das lágrimas e pelas lágrimas elas florescem. Ah::: e seus frutos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.