terça-feira, 31 de julho de 2012

Eu sei que ele é do bem
Eu sei que ele é do bem porque quando me olha com seus toques, bem lá no fundo dos seus olhos,
existe uma luz que jamais vi de homem  algum ao me tocar
Busca nos meus olhos arrancar segredos ditos e não ditos da minha alma
Se perguntas qual cheiro predileto é o que exala do corpo meu que amolece com seus dedos de fumaça
Corre pra mim, liga pra mim como se ao mesmo tempo me encontrasse como sua menina e sua mãe
Gosta do silêncio da minha boca e devora ela como fosse néctar da musica que sussurra lentamente
no sonho que acordo da sua cama
Eu sei que ele é do bem porque hoje eu vejo que da mesma poeira cósmica somos feitos e negar que é do bem é o mesmo que negar todas as formas de amor que habitam em mim
Seria me negar, me distanciar
Eu sei que é do bem, eu sei...

Um comentário:

  1. Coisas que vão além do saber. Isso da poeira cósmica me lembrou uma coisa que eu costumava dizer para falar de mim e uma pessoa que acho bem parecida comigo, eu dizia que viemos do mesmo poço das almas.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.