segunda-feira, 14 de maio de 2012

Não deixe meu coração se desfazer nos dias em que meu sorriso não aparecer
 Tenho vontade de chorar, mas talvez não seja forte o suficiente para isso
Vejo as pessoas falarem e falarem
Eu tento me encaixar dentro de qualquer coisa que me traga proteção
 Minha cabeça diz não, minha alma grita não
 Cada vez mais perdida, você não entenderia e não quero que o mundo me veja
 "- Nossa, você é tão engraçada!"
Traga um sorriso constante pra minha vida, eles pensam
 Mas quem vai trazer para minha ?
Quando acordo de manhã e não desperto desse sonho
 Estou enlouquecendo dentro de mim e não há ninguém para me salvar
 As promessas que conheci a chuva levou e nada é claro
 "- Tudo bem com você?" Não, não está! Você também não entenderia
 Nada me satisfaz e quando o tempo continua a passar pela minha janela,
 o sol se esconde, eu fujo, eu me escondo
 Não deixe meu coração se desfazer nos dias em que meu sorriso não aparecer
 Me salve, eu desejo que me salve de mim mesma!


Um comentário:

  1. Nublado, como quem olha de dentro de um lago de águas turvas, olha para fora.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.