sábado, 14 de novembro de 2009

Acho que não fui feita pra você

Não sou delicada
Não vivo maquiada
Não te ligo quase nunca
Não sei a marca da camisa que usa

Não sou melosa
Mas gosto de pessoas e coisas cheirosas

Não quero que diga que me ama
Não quero que você pague a conta

Não gosto de frescuras
Não me importo com arrotos
Gosto de brincar com palavras sujas

Não suporto pessoas que se acham centro das atenções
Não analiso muito bem as dimensões

Gosto de te observar
Não gosto de falar por falar

Não quero ouvir promessas apenas para massagear meu ego

Não gosto dos seus vícios
Não gosto dos seus artifícios

Não demonstro sempre isso
Mas acho que não fui feita pra você

Nem pra você
Nem pra você
Nem pra você

2 comentários:

  1. nooossa!!! hehehe

    quando falamos que "não fui feito pra vc" uma vez é uma coisa... mas quando falamos três vezes como nesse final... é que a coisa tá braba mesmo hehehehe

    ResponderExcluir
  2. A repetição do " Nem pra você" por 3 vezes pode ter sido direcionada para 3 pessoas, para várias pessoas ou ainda sim para ninguém. Talvez dependa da interpretação de cada um, talvez seja paradoxal, vai saber, né Dinho? Rsrsrs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.